Produtinhos...

1



Oi meninas! Fiz questão de fazer um review com os produtinhos que eu comprei da marca de cosméticos ''Abelha Rainha'' Vamos conferir?!




Meninas, eu tô super apaixonada pelos batons dessa linha. Super sequinhos eles cumprem realmente a função que prometem. Os tons de batom são um melhor que o outro. Todo dia uso um diferente e eles não saem mais da minha necessaire. rs#



Esses dois aí de cima conseguiram me surpreender! O fixador é ótimo e da também uma potencia a sombra. Já o neutralizador... s2s2 Gente ele é SUPER! Eu que tenho uma olheira mais escura, puxando pro tom marrom, o neutralizador amarelo da uma quebrada nela deixando no tom da minha pele sem nenhum esforço *-* Nem preciso dizer o quanto tô feliz com esses produtinhos né? rs# 
  O melhor de tudo é que Abelha Rainha é uma marca super popular e baratinha. Eu até então não tinha usado os produtos da marca mas agora quero cada vez mais coisinhas. Meninas, espero que com essa dica vocês possam se permitir conhecer novas marcas e produtos. Beijocas! 

1 comentários:

Camilla Cristel disse...

Eu tenho o algodão doce e é o que mais gosto! rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...