Avon - Clearskin

0
Olá meninass!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com os produtos da linha Clearskin. Não sei se todas vocês sabem mas essa linha foi feita em especial para pessoas que sofrem com a oleosidade da pele. Ela age no combate a cravos e espinhas, certo? Então, eu não usei todos os produtos da linha ainda até por ficar com pé atrás antes de comprar  pois já me decepcionei com a linha anti-acne da Natura que eu achei que pudesse  me ajudar nisso e de nada adiantou. A linha é bem acessível e tem tudo que precisamos para fazer o tratamento completo da pele. Como disse antes, ainda não usei todos os produtos mas os que comprei para experimentar já me deixaram super satisfeita. Segue abaixo os produtos que estou usando e a m a n d o.





Olha meus queridinhos ai haha! Tônico e Gel facial que pra mim super funcionaram, galera o tônico é bastante eficiente e tira todo resíduo da pele, você sente ela mais limpa de verdade e bem mais sequinha. O gel de limpeza nem se fala, ele conseguiu se superar!! Gente ele da uma sensação deliciosa de frescor na pele durante e após o tratamento. É claro que agora me sinto bem mais segura para ta comprando o outros itens da linha e espero que vocês também. Beijos e mais beijos!











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...