Coringa

2

Olá queridas! Hoje vou dar a dica de make fácil para meninas que como eu tem bastante preguiça de fazer aquela produção toda de horas e horas na hora de sair e PRINCIPALMENTE não tem tempo para isso, que é mais o meu caso haha. Então gatinhas, eu gosto MUITO do dourado, acho que meninas com o cabelo puxado pro tom mais claro ficam super bem com esse tom de sombra e particularmente pra mim cai super bem. Por isso sempre quando quero algo mais rápido, corro logo na necessaire e pego meu duo favorito, dourado e marrom kkkkk 



Hoje fiz algo mais elaborado, apesar das condições precárias de imagem (irei resolver isso) Espero que possam ter uma noçãozinha do que fiz para vocês



 Tom dourado em toda pálpebra móvel e um marrom mais puxado para o cobre no cantinho do olho com um delineado gatinho esfumado com o marrom criando um tom mais dramático na make.


Passei também o dourado rente aos cílios inferiores que esta super em alta e o preto lá no cantinho na linha d'água e rente aos cilios também. Meninas espero de coração ter conseguido passar essa dica de make que não é nada complicada e certamente voces poderiam fazer em casa, usando cores de sua preferencia também. As fotos não estão nítidas como eu gostaria pois eu fiz o favor de perder o cabo e o cartão de memoria da minha câmera e estou tendo que usar um celular haha Mas em breve o problema sera solucionado e estarei postando fotos e videos para poder passar as dicas com mais facilidade para vocês. Então é isso meninas, fica aqui minha dica de make simples que serve tanto para o dia quanto para noite. Beijocaas! 


2 comentários:

Unknown disse...

super coringa mesmo, mas creio que ela é melhor para a noite devido ao dourado!
mais esta liinda,
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Obrigada minha linda! O dourado que usei é um 3D bem noite mesmo mas um tom com menos cintilancia cai super bem também. Beijos amor!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...