Avon Ideal Shade: Eu uso e recomendo!

0
Olá meninas! 
Mais uma vez vim compartilhar com vocês uma experiência própria. Gosto muito de falar de produtos sim, mas de que EU usei e pude constatar se é mesmo bom. Então, eu sempre vi essa tal de Base compacta múltipla ação com certo preconceito, não entrava na minha cabeça que isso poderia ter um acabamento bom por ter aquela textura em creme, sabe? Mas ai eu resolvi testar, claro. Gente, esse produto é um arraso!!!! Logo na primeira passada você o vê cobrindo TUDO. Pra quem gosta de um acabamento fininho e não tem paciência de aplicar pó, corretivo e tudo mais ele é extremamente eficiente, pois você fica com o rosto impecável e sem usar um mar de produtos. 

  



Eu particularmente amo abusar (com senso, claro) Aplico uma camada bem proporcional as minhas machinhas e imperfeições e depois aplico uma camada fininha de pó com o pincel que é o certo a fazer quando se quer um acabamento mais leve. Quando o assunto é uma make mais dramática para a noite mesmo ou para uma ocasião onde o ideal é a pele permanecer intacta sem ter que ficar retocando, você deve aplicar o pó compacto com a esponjinha para obter um acabamento na pele mais duradouro.
Então é isso ai meus amores, mais uma dica que espero ser útil de alguma forma. E, ah.. Esse produtinho é super em conta. Você poderá encontra a base 3 em 1 também em outras marcas mas a que estou usando é da Avon e o custo dela tá por volta de trinta reais. Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...