Meus Queridinhos

0
Olá meninas!!

Hoje o assunto aqui é batom, tirei algumas fotos dos batons que mais estou usando no momento. Usar batom pra mim sempre foi algo meio complicado, confesso que nunca fui muito fã desse produtinho não, até porque nunca gostei de cintilância nem nada cremoso demais pois sempre corri de lábios volumosos, pra mim o discreto se destaca. Foi ai que veio os batons no tom nude, matte (meu preferido)  que são os mais neutros, com cores mais suaves, sem brilho, etc... Foi quando me vi viciada em batom novamente haha.
  


 Esse é o Crystal Adore da Tracta que é muito semelhante ao Hue da Mac. Um matte bem discretinho que amo e que não sai da mais da minha nécessaire.


Esse pink lindo da Marchetti é outro que estou amando, super sequinho e pouco discreto haha Ele tem a cor perfeita que deixa o look bem mais interessante. 


Foto das duas cores sem flash e com a resolução péssima, mas acho que da pra ter uma noção né meninas?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...