Base da Renew

2

Oi meninas!

O post hoje é falando sobre a base nacional mais falada do momento. Todo mundo tem curiosidade sobre esse produtinho que tem um preço meio salgado... Bom, eu gosto de pesquisar bastante antes de comprar algo que seja muito caro. Gosto de ler, ver a opinião das meninas que compraram e testaram os produtos, e eu sei que com muitas meninas também é assim. Então resolvi fazer um post em cima disso, e o produto de hoje é essa Base que custa em torno de 45 a 50 reais. Não lembro exatamente o preço mas esperei a promoção até porque eu não conhecia o produto e eu detesto gastar dinheiro atoa. 



  Quero deixar claro que essa é uma opinião particular minha e que cada caso é um caso. Com outras pessoas pode funcionar, mas comigo não deu muito certo. Então meninas, o tom que eu comprei foi o bege creme se não me engano que é um tom acima do mais claro, enfim... Esse tom ficou super escuro pro meu rosto, já fiquei chateada de início ai. Mas quando apliquei o produto veio a maior das decepções... Ela é muitíssima oleosa! 
Fiquei super triste até porque na descrição do produto no próprio catalogo não diz nada sobre oleosidade, pelo menos não que eu lembre. E além disso ela tem um cheio muito desagradável, pelo menos pra mim .-. Enfim... Esse post estava super atrasado então não tive tempo de bater uma foto pra mostrar pra vocês o quanto ela é oleosa, até porque quando ela fica parada por um tempo, você vê que o óleo fica separado do produto dentro da embalagem, uma coisa horrível ! Tomei pavor dessa Base e é claro que never again vou comprar. Deixando claro que essa é uma opinião minha sobre o produto. Acho que ela ficaria bem em uma pele mais seca, mas oleosa.. definitivamente N-Ã-O!



DICA: Procurem ler antes de comprar um produto mais caro, assim você esclarece suas duvidas e evita maiores decepções. 


Beijos e beijos!!

2 comentários:

Gabriela Bordin disse...

nossa, simplesmente amei ler a sua resenha sobre a base, eu sempre tive a curiosidade de testar e estava a ponto de comprar, mas a minha pele do rosto é MUITO oleosa.. com certeza seria um dinheiro jogado fora ;/ acho que vou comprar uma amostra só para teste mesmo..

adorei seu blog, beijoo

http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

É amiga, cada caso é um caso né rs. Compre a amostra sim, vai que ela se adapte a sua pele. Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...