"SORTEIO" Seja você a primeira leitora a testar a nova Máscara Para cílios da Avon!

8
Oiii meninas!


A Avon tá lançando na campanha nove sua mais nova máscara para cílios SuperShoc Max e eu convido você a ser a primeira leitora a testar essa belezinha.


Bom meninas, isso se trata de um sorteio e eu quero muito fazer de uma leitora a grande vencedora a testar a máscara antes de todo mundo (nem tanto) rs É que a mascara ainda não foi lançada e apenas as revendedoras tem acesso a revista em que são mostradas os pré-lançamentos do catálogo oficial. E como na maioria dos estados a campanha ativa é a 8 a máscara será lançada na próxima que se eu não me engano estará a venda no mês de maio. Enfim... Como eu adoro novidades, resolvi fazer o sorteio com essa super gracinha, o que vocês acham?


Plumping Complex

Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios.

Aplicador em espiral

Com canais em zígue-zague que cobrem totalmente os cílios.

Mais fino na ponta: Alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados


Aprova d'água
Dura até 14 horas

Como todo sorteio, vamos as regras:

• Seguir o Blog publicamente (opção seguidores se encontra na barrinha lateral)
• Ser inscrito em meu canal no Youtube
• Curtir a Fã Page do blog (a opção curtir se encontra na barrinha lateral)
• Ser  seguidora do Blog no Twitter  (a opção Twitter se encontra na barrinha lateral)
• Deixar um comentário abaixo desse Post com Nome e E-mail

É isso ai meninas, o resultado será no dia 30/4
Desejo boa sorte a todas!

Beijos e beijos xx

8 comentários:

Anônimo disse...

Oba... a primeirissima meu bem!

Super particpandoo

NOME: Mônica Rozza
monicarozza@hotmail.com

Ágatha Rodrigues disse...

galerinha to achando que eu vou ganhar

Polliana disse...

Polliana Apostolo Soares

pollyrosanauta@yahoo.com.br

Ana Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Priscila disse...

PO eu quero muito ganhar :/
anapriscila@live.it Ana Priscila Fonseca Benício

Jeice Coelho disse...

Adorei o blog e já estou seguindo!
Obrigada pela visita amore*-*

Tem sorteios no meu blog tbm participa.

Participando !

Jeice Coelho
jeice_coelho@hotmail.com

Beijos

lookme disse...

Tenho a mera impressão de que vou ganhar ! haha *-*

CHARME DALU disse...

Olá Ana !!!
UOUU que maravilha de rimell.. e aidna sorteio !!!
UHUUUUU
Parabéns pelo post1
Beijos,

Lu Abdala
Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...